Chuva deixa rastro de destruição em Colinas

Uma forte chuva que atingiu a cidade Colinas, situada a 441 km de São Luís levou pânico aos moradores do bairro da Vila Brandão, um dos mais populosos do município. O repórter Marco Junior acompanhou a situação e narra em áudio detalhes dos prejuízos trazidos pelas chuvas na cidade. Ele cita por exemplo a ocorrência do desabamento de três casas e de vários muros e destaca que a chuva teve quase três horas de duração.

Whats App
Imagem: reprodução/Whats App

Por conta da condição geográfica da cidade, muitas casas tem sido construídas em regiões situadas em morros, o que aumenta o risco de situações perigosas com desabamentos e alagamentos.

A chuva de ontem considerada pela prefeita da cidade, Valmira Miranda(PDT) como uma das maiores já registradas na região, fez com a enxurrada descesse ladeira abaixo atingindo em cheio diversas casas da Vila Brandão e provocando situações de desespero,

A respeito da situação, a prefeita Valmira Barros disse que já foram tomadas algumas providências para ajudar os desabrigados e que está sendo feito uma levantamento detalhado dos estragos provocados pela chuva. “ Foi uma das maiores chuvas que a cidade já vivenciou. e estamos providenciando o auxílio necessário a quem foi prejudicado por isto”, informou a prefeita.

Ouça o relato feito pelo jornalista Marcos Junior que acompanhou o drama enfrentando pelos moradores de Colinas por conta das fortes chuvas que atingiram na cidade e assista o vídeo com as imagens dos estragos ocorridos por conta a enxurrada.

 

,

VEJA O VÍDEO COM IMAGENS DOS ESTRAGOS PROVOCADOS PELA CHUVA EM COLINAS