Sampaio perde para Chapecoense e está fora da Copa SP

O Sampaio enfretou o time da Chapecoense na tarde desta quinta-feira (5) pela Copa SP e perdeu para o time, recentemente abalado por uma grande tragédia. Com esta derrota, o Sampaio perdeu a chance de se classificar na Copinha e jogará mais uma vez, apenas para cumprir tabela na última rodada. O jogo aconteceu no estádio Ernesto Rocco, na cidade paulista de Porto Feliz.

Aos 11 minutos de jogo, a equipe da Chapecoense abriu o placar, com Pato, que fez o único gol do primeiro tempo. A equipe boliviana conseguiu empatar aos oito minutos do segundo tempo com lance de Wesley.

Com uma cobrança de penalidade, a Chapecoense voltou a ficar na frente do marcador e, aos 29 minutos do segundo tempo, eles ampliaram o placar para 3 x 1.

O Sampaio reagiu e o jogador boliviano Lentini marcou aos 36 minutos, mas o time catarinense voltou a marcar deixando o placar final em 4×2.

Sem chances de classificação, o Sampaio encerra a sua participação contra o Nova Iguaçu, no sábado, às 13h (horário local), no estádio Ernesto Rocco, na cidade de Porto Feliz.

Porém, o destaque da partida ficou por conta da confusa arbitragem, que demorou para entrar em campo e atrasou o início em 25 minutos. O Juiz Júnior Lima dos Santos ainda foi responsável por um momento curioso, quando encerrou o primeiro tempo e depois voltou atrás, dando mais dois minutos.

SAMPAIO CORRÊA   2x4CHAPECOENSE-SC

FIM DE JOGO

( Gool da Chapecoense) Pato aos 11´ 1º tempo

( Gool do Sampaio) Wesley aos 8´ 2º tempo

( Gool da Chapecoense) Lima aos  20´ 2ºtempo

( Gool da Chapecoense) Luquinhas  aos  29´2ºtempo

( Gool do Sampaio) Lentine aos 36´ 2º tempo