21° BPM efetuaram a prisão de 2 suspeitos com armas de ilegais na Grande São Luís

Em uma operação realizada pela Polícia Militar neste sábado (18), no bairro Vila Funil, em São Luís, prenderam dois suspeitos de cometerem diversas práticas criminosas e ambos tinham mandatos de prisão vigente.

Segundo a Polícia, o suspeitos vinham cometendo desde da última sexta-feira (17), noite anterior a operação, roubos e invasões de casas, subtraindo assim TV’s, celulares e produtos diversos. Os mesmos se encontravam escondidos em uma casa abandonada.

Com levantamento prévio de informações, a operação foi montada. Na chegada, os suspeitos foram avistados pulando um muro de uma residência abandonada, com armas de fogo no punho. Mediante a fuga, as guarnições realizaram o cerco, onde os suspeitos vieram a se render.

No imóvel abandonado a Polícia encontrou: uma submetralhadora de fabricação caseira cal. 380 e 05 munições intactas; uma espingarda cal. 40 e 01 munição intacta; uma capa de colete balístico; onze trouxinhas de substância semelhante a maconha e dois celulares. Os suspeitos foram presos.

Tags: armas ilegais, Maranhão, operação, policia militar, São Luís, suspeitos